quinta-feira, 18 de junho de 2009

Primeiros estudos - Antigo personagem...

Olá pessoal!

Estou aqui começando a postar algumas coisas do curta, para vocês verem que ele não foi abandonado rsrsrs.
Irei começar com o antigo pernonagem que fiz para o curta, desenvolvi esse personagem bem rapidinho, mas não foi de muito agrado pelo que pareceu, então decidi fezer outro que irei colocar em outro post.





Esses foram os primeiros rabiscos que fiz desse personagen, uma coisa bem simples, mas que eu até achei legal rsrsrs













No final, das contas eu queria que ele ficasse meio que assim:

Então fui logo modelando rsrsrs











Modelando teve algumas coisas que preferi modificar, outras não, mas fui modelando ele. A modelagem não foi demorada, e me diverti modelando esse personagem, mas infelizmente ele não fará parte do meu curta... Mas estou colocando aqui algumas imagens de como ele ficou:



Espero que tenham gostado, logo colocarei a respeito do novo personagem!!! T+!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Falae Francis, bacana os desenhos.

E como já tinha te falado sobre a modelagem, as pernas achei desproporcionais com o tronco, ou vice-versa. Já os olhos, achei mto legal as peças que compoem os cilios. A sobrancelha tbm ficou bacana, como uma plaquinha.

Isso ae mano, que venha o novo modelo!!

abs!