quarta-feira, 17 de junho de 2009

Desculpas pelo atraso...

Pessoal, estou colocando esse post como exclarecimento...

Não abandonei o projeto do meu curta, e não pretendo fazer isso, o problema é que infelizmente tive problemas com meu PC, e não vale a pena conserta-lo novamente, afinal, ele já me deu muito trabalho... Estou esperando receber um dinheiro de um freela que fiz para poder comprar outro, pois não estou querendo usar cartão de crédito, nem cheque kkk

Sei que com essa minha atitude estou atrasando muito o processo do meu curta, porém estou achando melhor fazer isso do que ficar com dívidas.

Ah, muitos tão me dando a ideia de trabalhar no meu curta onde eu trabalho, mas sério mesmo, seria uma boa, mas não to querendo envolver o local onde eu trabalho com meu curta, afinal não quero colocar nome algum de empresa, só dos meus amigos e companheiros de trincheira que estão me ajudando^^

Sobre o Curta:

Como havia falado, não o abandonei, esse tempo, estou estudando um pouco de animação, e desenvolvi 98% da pré-produção, que assim que possível estarei colocando no blog para receber comentários, afinal só irei avançando a medida que for tendo pontos positivos, acho que é só por enquanto, e logo logo(espero) colocarei mais informações aqui.

Obrigado pela atenção, e colaboraão de todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Isso ae Francis, o melhor é não ficar parado, o que dar pra postar sobre o Curta é sempre bom, nem que sejam idéias, referências...

Força ae irmão, abraços!

Bruno