quinta-feira, 18 de junho de 2009

Novo Personagem - primeiros estudos

Como prometido, estou aqui colocando a respeito do personagem do curta!

Esse é o novo modelo do personagem, levei bastante tempo para desenvolve-lo, houveram uma série de mudanças que decidi aplicar, pois achei que ficariam interessante ao personagem nesse roteiro, segui a mesma linha do outro, mas como vocês verão a seguir as mudanças serão logo parcebidas.

Então, sem muita conversa, vamos ao personagem...



Esses foram os primeiros rabiscos desse novo personagem, uma coisa bem simples, primeiramente pensei em definir suas formas, o formato da cabeça, como seria mais ou menos a proporção do seu corpo, o estilo das mãos, mas tudo de uma maneira bem simples, para então poder ir desenvolvendo ele detalhadamente.






Estes rascunhos, já foram pra ter noção de suas engrenagens, afinal é um robô, e mesmo que seja animação ele tem que aparentar ser o mais funcional possível.

O braço decidi fazê-lo segmentado, pois dá um ar mais cartoon ao personagem.










Aqui fiz os primeiros estudos da face do personagem, como ela poderia ser, quais expressões poderá realizar, e fiz um sketch dele de corpo inteiro rsrsrs













Aqui eu fiz um rosto um pouco mais detalhado, para saber o que mais eu poderia acrescentar a respeito desse personagem.









E aqui é ele 99% pronto, os pés ainda não me agradam , mas em geral ele será assim, espero que gostem, e estou aguardando comentários.


Abs a todos!
Francis

Um comentário:

Adelmo Candido disse...

E ai cara! Legal o personagem, bota ele pra frente, que o melhor é fazer o que gostamos!
Flw Francis, abraço!!!