sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meu 1º Curta - O retorno

Olá pessoal, estou aqui mais uma vez, para provar que estou novamente à ativa no maravilhoso mundo da animação.

Primeiramente gostaria de agradecer ao apoio de todos que entraram em contato comigo desde o carnaval, e que de alguma forma me incentivaram ainda mais a retomar projetos quase parados. Queria dizer que o blog vai ter uma periodicidade de atualizações todas as segundas, quartas e sextas (podendo variar), e que irei colocar quinzenalmente material a respeito do meu 1º curta - que voltei a produzir!!!

Bem, chega de enrolação. Vamos mostrar um pouco do:


Como vocês podem ver, o personagem está pronto, com rig (em breve video), o cronograma foi refeito (assim como alguns elementos antigos) e provavelmente o curta ficará pronto em Julho!!!

Como vocês devem estar percebendo, o robô - que se chama Oliver - ganhou uma super reformulada, seus traços ficaram mais suaves, e ganhou um aspecto cartoon, o rig teve atualizações na estrutura que irão facilitar o controle do personagem e melhorar a interação do personagem com os demais elementos.

Abaixo segue opções de cores que usei como opção, mas a versão verde é a que mais me agrada até hoje rsrsrs.



 

E se vocês acham que o projeto fica com base naquilo que você planeja? Pois bem... O que você planeja fica como uma base, pois o trabalho nunca acaba, e sempre queremos acrescentar mais algum detalhe... Por isso estou caprichando, e inserindo tudo que eu puder colocar para melhorar o curta, mas tudo com prazo, pois se eu ficar colocando tudo, além de fugir do planejamento (e até mesmo do concento e direção de arte), nunca irei terminá-lo.

Vejam mais algumas fotos que acabei de tirar e vejam a situação da mesa kkk




Não liguem, as fotos foram tiradas do meu celular, e sim... Este post não está explicando muita coisa, mas é que estou ansioso para voltar a trabalhar no curta, e ter um material bacana para mostrar a todos vocês no final do projeto, acompanhem o blog e façam parte desta louca aventura hehehe

Abs! =)

Nenhum comentário: