quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ice Age 3 - Dawn of the Dinosaurs

E aê galera, to colocando mais um post, sendo que esse é diferente, é sobre Ice Age 3 - Dawn of the Dinosaurs.

Quis assistir a esse filme, e decidi ir ontem à estréia, estava simplesmente LOTADO... Todos queriam assistir ao filme, passei mais de uma hora na fila para conseguir os ingressos(estava com minha namorada) e TODAS as sessões estavam lotadas, exceto a última de 21:30hs - e eu que comprei os ingressos às 17:35hs...

Tirando os contratempos para adquirir os ingressos, o estresse na fila, aquele povo todo me empurrando, a bronca da sogra pq é dia de semana, o desespero pela chuva que tava caindo, e todas as outras coisas possivelmente incovenientes que aconteceram... Assisti ao filme... E quanto a ele só tenho uma coisa a dizer:

FOI SIMPLESMENTE DEMAIS!!!

Gente, eu adorei Ice Age 1, o segundo, não gostei muito, mas esse terceiro É MELHOR DE TODOS! Falo em todos os sentidos, história, animação, gráficos, TUDO.

História: Nem pensem que ire falar, mas está show de bola, vocês vão morrer de rir do começo ao fim, e tem parte que isso se torna um problema até para os personagens rsrsrs, quanto aos personagens novos adorei o Buck - me identifiquei com ele rsrsrs, pq será?... Só o final que na minha opnião deixou um pouco a desejar, mas tudo bem... Sei como é difícil criar finais para roteiros, principalmente quando eles se desenrolam bem, mas infelizmente tem que ser encerrado... No filme não deixa claro se terá um próximo Ice Age, mas vamos ficar na expectativa de vermos Amora novamente.

Animação: Simplesmente fenomenal, os caras arrasaram, as expressões estão show, exploraram ao estremos Body Mechanics, Action Line, Exageration e Squash and Stretch... Os animadores estão de parabéns, também, pra trabalhar lá não é qualquer um rsrsrs

O resto: Caraca, assistam pra ver a qualidade está incrível!!!

Acho que já falei demais, então fica a seu critério ir assistir ao filme, altamente recomendado!!!

Nenhum comentário: